Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
  • Duração2.0 horas
  • Número de Dias1
  • Créditos2.50
Condições de Inscrição

Veja as condições gerais relativas à inscrição disponíveis aqui.

Para se inscrever no curso como associado e ter acesso aos preços de associado, terá de fazer login.

A manifestação de interesse num curso não é uma inscrição. Para se inscrever, selecione a opção de inscrição, se visível para o seu perfil de login.

Destinatários

Solicitador/a

Observações

No momento, está já agendada para dia 27 de janeiro de 2021, das 14h30 às 17h30, o primeiro workshop em Viana do Castelo (e-learning).

Com os formadores: Dra. Blandina Soares (IRN) e Delfim Costa (OSAE)

 

Com a presença do Sr. Bastonário da OSAE, os solicitadores Armando A. Oliveira e Rui Miguel Simão, além da representação do IRN e do(a) Sr.(a) Conservador(a) de Viana do Castelo

 

A inscrição é gratuita e aberta aos associados dos municípios aderentes. Tem de fazer login e inscrever-se para a respetiva data e local. A manifestação de interesse não é uma inscrição.

 

A OSAE encontra-se a desenvolver um projeto piloto destinado a permitir a intervenção de solicitadores no procedimento extraordinário de regularização matricial e registral, nos termos do Decreto-Lei n.º 51/2017, de 25 de maio, dos bens imóveis pertencentes ao domínio privado destas autarquias.


Este workshop será promovido em parceria com Instituto de Registos e Notariado e visa esclarecer os procedimentos necessários à operacionalização deste regime.


Nesta fase do projeto, mostra-se fundamental a participação de associados que pretendam assumir a responsabilidade pela condução de procedimentos de regularização extraordinária de imóveis que lhes sejam atribuídos pela OSAE, através das ferramentas por esta disponibilizadas;


A inscrição é gratuita e aberta aos associados dos municípios aderentes.

 

Verifique se há alguma edição (data e local) aberta, veja os detalhes e inscreva-se!

 

Formação e-learning

Para aceder ao link da sessão, que fica disponível 30 min antes da hora, deve seguir os seguintes passos:

1 - Aceder a ifbm.osae.pt

2 - Fazer login (ou recuperar password caso não tenha credenciais ROAS/SISAAE, ou nunca tenha efetuado registo na nossa plataforma).

3 - Aceder à sua área reservada de E-FORMAÇÃO (separador), e no menu à esquerda selecionar todas as ações de formação e escolher depois a formação em causa.

4 - Dentro da ação de formação, escolher a respetiva sessão, no menu à esquerda e, por fim, clicar no link disponibilizado 30 min antes da sessão.

É necessário um PC, boa ligação à Internet e auscultadores com microfone integrado